O NINFO - Márcio Zanini

06:13

Acabei de receber uma nova história para ler. Ela fala de ninfas, sátiros e magia.
Essa não é uma situação normal, aqui no blog. Normalmente faço resenhas do que já li. Hoje, a ordem está inversa, porque a sinopse da história chamou minha atenção. Gosto, particularmente, do mundo da magia, de histórias de fantasia e o escritor Márcio Zanini conseguiu me conquistar. Afinal, não é sempre que a gente encontra um ninfo em um mundo mágico.
Vou acompanhar o rumo dessa narrativa, com expectativa.
Espero que vocês façam o mesmo.






"Uma mitologia fantástica sobre o surgimento do primeiro e único ninfo. Malcrow foI criado por sua mãe Buerha, a rainha das ninfas, numa situação proibida e cheia  artimanhas com a única finalidade de salvar a espécie. Mas ao incluir os seres humanos na criação de seu filho, ela logo descobriria que quando se trata da vida humana, nada sai como planejado.
Malcrow não vem com a facilidade de ser domado como sua mãe havia imaginado. Curioso e investigativo por natureza, ele não vai somente querer explorar mais sobre o mundo fora do reino das ninfas como também toda a verdade sobre seu pai, o lenhador Bartho, como também descobrir tudo sobre sua mãe e o do que ela é capaz. Malcrow é a salvação ou a destruição? Tudo é possível a partir do momento que ele começa a pensar por conta própria."

É Possível fazer a leitura do prólogo e do capítulo 1 no Wattpad.
Link  O NINFO

Publicações que possam lhe interessar

0 comentários