NOVO ESPAÇO NA REDE

10:14

Oi, pessoal!
Hoje a conversa é sobre uma decisão tomada durante a última semana.
O blog vai indo bem, graças a vocês que continuam prestigiando meu trabalho, mas sinto necessidade de um espaço diferente, um lugar onde eu possa falar do meu trabalho em específico. Por isso, criei um novo site, diferente do que eu tinha em outro domínio. Nele, vocês poderão ler meus contos, meus artigos e conhecer meu trabalho como escritora. Também tem um espaço para a compra do meu livro O Ascendente.
O blog continua na ativa, só que direcionado às resenhas, para divulgação de livros dos colegas e blogs parceiros.
Convido vocês para visitarem a página e, se gostarem, compartilhar com os amigos.

http://www.ceresmarconescritora.com/
 
Obrigada pela companhia.
Beijos a vocês!

Publicações que possam lhe interessar

0 comentários