O JOGO DO TEMPO - KAREN ALVARES

09:29




Às vezes, achamos que não conseguiremos ler algo que nos surpreenda, porque, como dizem, tudo já foi contado, escrito, fotografado - isso nem tudo -, enfim, que na Literatura, nada mais nos surpreenderá. Aí, em um desses dias inesperados, nos cai nas mãos um pequeno conto de uma autora super simpática, chamada Karen Alvares. Já tenho outros contos e livros dela em e-book, que, por conta dessa correria da vida, não tirei o tempo para fazer a devida leitura.
Quis o sol, talvez, o vento, ou quem sabem o próprio tempo, que eu abrisse uma página no Facebook e me deparasse com esse conto. E, eis, também, que esses mesmos elementos, me deram uma trégua e li. Li com curiosidade, e a cada linha, a certeza de que, em algum momento, a emoção teimaria em escapar de dentro de mim.
O tempo é cruel com algumas pessoas, generoso com outras, indiferente com mais outras tantas. Quando penso nesse anti-herói que nos acompanha, e sussurra através das horas que a vida termina na próxima curva, tremo nas bases. Karen mostra, com sensibilidade e maestria, como o tempo age sobre determinadas pessoas e de que forma o comportamento delas se altera ao se perceberem em uma situação diferente da que imaginavam.
Um conto, sem dúvida, escrito com extremo cuidado e que recomendo a vocês.
Acessem o link >    http://rodadeescritores.com.br/2015/03/31/karenalvares/o-jogo-do-tempo/     e absorvam a narrativa bem elaborada que a Karen nos oferece.

Publicações que possam lhe interessar

0 comentários